vó!!! onde estáa avó?

O Sul chamava de novo a mamã querido...
sabes que a mãe sem hesitar te deixava seguro com a vó
e tu meu tesouro agarravas-te seguro à asa quentinha da vó completamente presa ao teu cheiro.
Havia agora a nova escolinha, e t acreditavas e agarravas-te seguro à vó que te dava o ritmo da mamã, embora sem muito jeito para os DVD's que tu muito senhor de ti seguravas cm os deditos firmes pelo centro para delicadamente e seguro os colocavas na caixinha certa. Pedias que repetisse vezes sem conta já dentro da caixa mágica que reproduzia os sons e mostrava na grande tela as imagens do Nody Panda Tao Tao e sobretudo o fofinho Pocoyo e tantos outros que a vó já nem consegue decorar sem a tua ajuda.
Depois a avó foi trabalhar e demorou muito a chegar o tio foi para um escola longe e também demorava a chegar ficou então o tio Oka e a mana da vó e a vida foi andando até que um dia o tio conseguiu mostrar-te a avó da janela do daquele quarto que nã parecia o trabalho e também tinha umas camas com outras pessoas que não conhecias.
Fizeste uma cara muito estranha mas abraçaste muito a avó e disseste muitas vezes hello, by by "godmoning" que tinhas aprendido na nova escolinha.
Depois, depois a avó não podia sair dali e tu agarraste o braço da vó com toda a força e pediste tanto tanto para a vo sair por ali pela janela que a vó ficou com os olhos tristes e um bocadito turvos como o tempo cinzento que já estava lá fora.
Foi assim que viste a vó naquela casa grande onde não podem entrar os pequeninos e que tinha uma janelinha para a rua que dava para dar beijinhos.

1 comentário:

Maria disse...

:)))
ternurento....